segunda-feira, 4 de julho de 2016

Licitação em Red County: Novas Linhas da Rota no SIOM

Nesse ultimo mês de Junho, a região de Red County passou por um novo regime de licitação no SIOM, onde algumas das linhas da região foram repassadas a outras empresas, e mais algumas linhas executivas foram criadas, visto a demanda e pedidos da população local.


 
No sábado, houve no pátio do Los Santos Fórum a apresentação de novos veículos das empresas que assumirão as linhas em RC, juntamente com os da Rota, que foram remanejados do Urbano (Convencionais) e do Intermunicipal (Executivos), ambos revisados e reformados. Além disso, houve a inaguração dos novos terminais rodoviários de Montgomery e Dilimore.


Nesse domingo se deu de fato o inicio de operação na região, com 3 linhas, sendo 2 Convencionais e uma Executiva, todos com veículos adaptados para deficientes, tendo os seguintes itinerários: 
704 - Blueberry/Santa Maria Beach
710 - Blueberry/Unity Station
810 - Montgomery/Market Station


Junto com as empresas do sistema, a Rota vem buscar trazer sempre o melhor serviço para a região. Qualquer informação sobre as linhas e serviços podem ser resolvidas em um dos guinchês do SIOM nas rodoviárias das cidades. Compromisso com o cidadão. Isso é o SIOM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário