Instituicional

A Viação Aguas Mansas foi fundada em 26 de abril de 2012 na cidade de San Fierro com uma pequena frota de 15 veículos Marcopolo Torino 2007 sobre chassis OF-1722M com algumas linhas metropolitanas nas regiões de Los Santos e San Fierro.
Após mais de 2 anos, nossa empresa conta com mais de 200 veículos distribuídos em varias localidades de San Andreas e também nas cidades de Liberty City e Vice City.

Com a missão de oferecer o melhor transporte com maior dignidade possivel, e com valores positivos, buscamos de toda forma através de capacitar nossos funcionarios, através de treinamentos, palestras, encontros e eventos.
Nossos veículos são sempre revisados em nossas garagens de San Andreas, com manutenção preventiva e corretiva em todos os itens dos veículos, alem que eles são implementados com varios itens de conforto, com ar-condicionado na grande maioria de seus veículos.

Em 2015 mudamos nosso nome para Rota Transportes Coletivos. Um nome novo, mas a qualidade ainda é a mesma, buscando sempre o primor de seus serviços.

Somos a Rota Transportes Coletivos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário