quinta-feira, 9 de junho de 2016

Normalização de Serviços em Liberty City

Após um pouco mais de um mês da saída da Expresso Itaim do Sistema Transportador de Liberty City, o Liberty United, os resultados são satisfatórios com a retomada da operação única, sendo decidido pela Prefeitura de Liberty City, que a Rota continue cuidando de todo o sistema.


 Como informado em nossa página do Facebook, a nossa empresa conseguiu um adiantamento nos 2 lotes de ônibus novos que já estavam previstao para chegar, à principio para dar baixa no Viale Scania, mas como ainda estão em boas condições e tiveram uma reforma recentemente. Os novos veículos chegaram no fim de abril, e no dia 1º de Maio já estavam nas ruas da cidades, mas precisamente na ilha de Portland, onde a Rota voltou a atender a região.


A nova frota de ônibus que chegou segue o moderno padrão adotado na cidade, com Ar Condicionado, Bancos Estofados, e também com GPS, facilitando a logística de nossa operação. 
Os veículos novos são compostos por 10 modelo Isaenco Evolution, com motorização Scania K250IB e 10 Marcopolo Torino 2014, com chassis O-500M Bluetec 5.


Os Evolution estão escalados nas linhas de Portland, enquanto parte dos Torinos estão na PT3, outra parte na ST1 e o restante em Shoreside.
Assim como na nossa pagina, agradecemos aqui também a Expresso Itaim, pelos serviços prestados. E assim também, reiteramos o nosso compromisso por um serviço de qualidade para a população de Liberty City.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário